Mostrar mensagens com a etiqueta Cronicas de uma noiva. Mostrar todas as mensagens
Mostrar mensagens com a etiqueta Cronicas de uma noiva. Mostrar todas as mensagens

domingo, 5 de maio de 2013

Crónicas de uma noiva #3

"Voltei voltei, voltei de lá! Ind´agora fui a Trancoso e agora já estou cá!"

Bem, quinta reservada (€) e ementa decidas, vestido (lindo que só ele) a começar a ser feito pela espetacular Maria Guedes, por um valor bastante aceitável que até incluí o bouquet! Convites feitos, baratinhos que só eles, acho que não ficaram mais de 0.40€ cada um!
Já agora, com quanto tempo de antecedência devo de entregar os convites?!
Agora só tenho dois pequenos dilemas, que sapatos usar (sei que não podem ser brancos, pois nunca gostei) e como explicar á florista como vai ser a decoração da coisa, já lhe mostrei mas o que ela mandou de volta parecia a "sorte grande e a aproximação" enfim, acho que não vale a pena stressar.
Entretanto acho que me falta a maquilhadora, estive no fórum do Nosso Casamento e o único orçamento que recebi foi de 80€! (a sério, é tão caro?) e de sublinhar que esta querida maquilhadora é do Algarve, ou seja, além dos 80€ ainda tinha de pagar os custos de deslocação, mas esta gente está louca?!

quinta-feira, 7 de março de 2013

Crónicas de uma noiva #2

Uma dúvidazinha.
Ando a ler nos fóruns do O Nosso Casamento algumas descrições dos dias de casamento e deparo-me sempre com a mesma coisa:
- TODAS AS NOIVAS LEVANTARAM-SE ENTRE AS 5h30/6h!!!!!!!
Mas esta gente é louca? A sério, também vou ter de me levantar a essa hora?! (ai senhores socorro) Mesmo casando por volta das 12h vou ter de ir para a maquilhadora ás 8h da manhã?! Caraças eu queria curtir o meu casamento até ás tantas, festarola pela noite dentro, se me levantar a essa hora ás 16h da tarde quino! A sério tem mesmo de ser assim?
Se for assim desisto do casamento, então se para entrar ás 10h no trabalho acordo por volta das 9h, no dia da boda não deveria levantar-me p´raí por volta das 10H?! Tipo, não tenho de fazer um sono de beleza?! É que não dá para contar dormir muito cedo porque já está combinadíssimo irmos com os nossos amigos ás mines para a tasca da aldeia no dia anterior, ora se tiver de me levantar ás 5h30 vou estar meio de ressaca, não pode ser!
Contem-me tudo! Nos dias das vossas bodas também se levantaram a estas horas indecentes?!
Se sim, porquê? Vá contem tudo que é para eu não fazer figuras no meu dia!

quarta-feira, 23 de janeiro de 2013

Crónicas de uma noiva #1

Começo a assustar-me um pouco com a minha passividade em relação ao meu casamento, do que tenho visto na net, há malta a preparar o casamento com um ano e meio de antecedência!
Ora bem, eu pedi o M em casamento na noite de passagem de ano (pouco original eu sei, mas acreditem que me sinto p´ra lá de orgulhosa com o esquema que  montei em 10m eheh). Logo nessa noite, depois de lhe acalmar os ânimos de que, se calhar casar em Abril era rápido demais, decidimos pelo final de Setembro.
Chegamos a Lisboa e ao dar a notícia aos meus amigos, descobrimos que uma amiga minha também ia casar em Setembro no mesmo dia que nós! Gargalhada completa e muitos nervos por parte da R (coitada, ia tendo um colapso) que já tinha uma data de coisas marcadas, sem stress, decidimos na hora e mudámos a data naquele mesmo momento, ora passa para Outubro que até nem está muito calor.
Mas devido ao possível local até devemos de passar para o início de Setembro, ou seja, daqui a 8 meses!
A reter:
  • Não temos data certa ( as possíveis têm um mês de diferença entre si)
  • Local (somos de Lisboa, moramos no Algarve e estamos a pensar casar perto da Serra da Estrela ou Sintra, locais super perto de nós, não acham?!)
  • Já sabemos qual vai ser a ementa, nada mau! A ver é se há alguma empresa de catering que faça como nós queremos (atenção, não é nada de exótico)
Perguntinha:
Estarei muito atrasada?!



P.S.: Não gosto nada deste título, a ver se amanhã me lembro de outra coisa, sugestões?!